Igreja São Nicolau

“Em Antioquia, os discípulos foram pela primeira vez chamados cristãos.” (Atos 11:26)

Doações

PORQUE FAZER DOAÇÕES À IGREJA?

Muitas pessoas se perguntam porque devemos, quando possível, fazer doações em espécie à Igreja.

O fato é que, como Cristãos conscientes, “precisamos saber servir a Deus de modo aceitável” (2 Pedro 1:3, Timóteo 3:16-17). Podemos, na medida de nossas possibilidades, contribuir com a missão espiritual da Igreja, doando recursos financeiros que serão justamente empregados para que ela possa cumprir a sua tarefa de proclamar o Evangelho e também de cumprir ações sociais e beneficentes.

Se você deseja ajudar, pode fazer um depósito na conta abaixo. Não importa o valor de sua doação, mas, sim, a generosidade sincera de teu coração!

Nossos dados bancários:

Nominal: Sociedade Ortodoxa São Nicolau